Translate

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Capitulo 6

Capitulo 6 :
Eu não via a hora do Niall ir embora , mas para a minha "alegria" ele iria dormir na minha casa
Niall: Transa  comigo
Disse Niall
Voce: como posso saber que voce não esta me usando , e alias voce sabe que eu sou virgem
Niall : idai , eu posso ser o seu homem , e como eu posso provar? por isso
Depois que ele terminou de falar logo foi te beijando
Me aproximo e beijo carinhosamente os lábios dele.
Eii...não precisa fazer isso se não estiver pronta. Ele diz enquanto eu beijo o pescoço dele.
Não se preocupe. Eu digo sentando no colo dele,ele dá um pequeno sorriso.
Tiro a blusa dele e bagunço o cabelo dele.
Sinto as mãos dele subindo pelas minhas pernas e subindo para a camisola que eu estou usando.
Ele me empurra devagar ficando por cima de mim.
Ele beija meu pescoço,sinto um arrepio percorrer meu corpo e agarro os cabelos dele.
Ele desce os beijos pela minha barriga,fecho meus olhos com força sentindo o suave toque dele.
Ele puxa meu corpo fazendo eu sentar no colo dele.
Empurro ele na cama e tiro a calça jeans dele,passo meus lábios pelo abdômen dele.
Sinto a mão dele apertando meu seio por cima do sutiã.
Ele abre meu sutiã e o tira olhando os meus seios.
Sinto as mãos dele passando pela minha cintura e indo aos meus seios.
Sinto ele toca-los e fecho meus olhos com força. Sinto seus lábios mordendo meus seios e agarro o cabelo dele.
Ele tira minha calcinha com a boca.
Ele beija meu pescoço.
Se doer me avisa. Ele sussurra na minha orelha e morde devagar me causando um arrepio.
Ele penetra em mim devagar e fecho meus olhos sentindo uma pequena dor mais logo passa.
Solto um gemido e jogo minha cabeça pra trás.
Ele segura minha mão com força e entrelaça nossos dedos me passando segurança.


Mexo meus quadris fazendo nos encaixarmos perfeitamente.
Ouço ele gemer meu nome abafado.
Depois de um tempo sinto meu corpo amolecer e o dele também ficando sobre o meu.
Sinto a respiração dele no meu pescoço,ele vai subindo dando beijos pelo meu queixo até chegar nos meus lábios.
Ele chupa meu lábio e o morde devagar.
Obrigada. Eu digo cansada.
Pelo que. Ele diz confuso.
Por esperar meu tempo. Eu digo e ele sorri meigamente.
Valeu a pena esperar. Ele diz roçando os lábios no meus.

Me aconcheguei nos braços dele e dormimos de conchinha.




Nenhum comentário:

Postar um comentário