Translate

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Capitulo 4

Capitulo 4 :

Meu pai e a Laura já tinham ido viajar , como eu estava de férias eu ficava o dia inteiro em casa , e eu aproveitei para conhecer melhor o Justin.
Já era de manhã e o Justin e seu pai chegaram na minha casa ,e resvolvi me trocar, coloquei uma roupa , e arrumei meu cabelo assim :


até que desci para o jardim e fiquei lá conversando com o Justin , estava tudo ótimo até que o Niall , meu namorado, resolveu me ligar falando se ele poderia a minha casa , como eu não poderia dizer não por causa do meu pai e resolvi deixar .
-Justin a conversa esta ótima porem o Niall esta chegando aqui , vou ter que subir lá pro meu quarto . Disse você
-Aah  certeza? mas desculpa a pergunta mas quem é Niall? . Disse o Justin
-É . Você falou abaixando a cabeça , infelizmente pensou você.
- Nossa não sabia que você tinha namorado?
- Tenho , é uma historia muito longa , não gosto muito de falar deste assunto...
- A ta
Você percebeu que depois que você disse aquilo o Justin estava te tratando de outro jeito , triste e ao mesmo tempo com um pouco de raiva .
-Justin vou lá pro meu quarto pois o Niall já deve estar chegando
-Ta
-Tchau . Você disse dando um beijo na bochecha dele , mas ele não havia retribuído como da ultima vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário