Translate

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Capitulo 5

Capitulo 5:

Subi para o meu quarto e resolvi me trocar , pois estava calor , eu não conseguia parar de pensar no Justin e na conversa que tivemos e no jeito que ele havia me tratado, eu olhava pela janela e via ele lá ajudando seu pai , eu queria ir muito lá para baixo , pois o Niall já estava chegando.
Quando eu vi o carro dele parando e ele entrando dentro da minha casa , e logo fui trocar de roupa , até que o Niall chegou ao meu quarto e abriu a porta , eu me assustei pois eu estava de sutiã e calcinha assim:



me escondi atrás do guarda-roupa e falei :
-Niall bate a porta da próxima vez viu?
-Relaxa ai gata
-Ta , agora sai e deixa eu me arrumar
- Não . Quando disse isso ele já mudou de tom , com um tom de safado
-Mas o quarto é meu , saiiii Niall
-Mas eu sou seu namorado .
-Saiii eu to mandando Niall sai . Disse você gritando
Quando estava acontecendo isso , Justin lá em baixo no jardim olhava pela janela, pensando oque deveria estar acontecendo lá em cima.
Enquanto isso lá no quarto
-NIALL HORAN SAI AGORA EU PRECISO ME TROCAR - Disse você gritando mais alto ainda
-Relaxa vamos curti em quanto seu pai ta longe - Disse ele indo em sua direção
-Não vai mudar nada meu pai aqui ou não - Disse você indo mas para traz do guarda-roupa
-Claro que muda , com o seu pai aqui a gente não pode nem fazer nada , nem se beijar direito mas sem ele aqui poderemos...
-Podemos nada Niall , eu não vou fazer nada do que você esta pensando viu?
- A gata pô ,vai só essa vez...
-Niall não ,que parte do não você não entende , agora sai daqui logo
Quanto mais você falava mas o Niall ia chegando perto de você ,  até de tanto ele falar você resolveu se trocar na frente dele mesmo.
Até que você virou as costas para ele, mas não esperava que ele fosse te agarrar , quando ele te agarrou você começou a gritar
-ME SOLTA NIALL  , É SERIO PARA COM ISSO
Até que a Zanetti , a faxineira da minha casa, bateu na porta
-Niall me solt... quem é? . Disse você chegando perto da porta
- É a Zanetti , preciso limpar seu quarto
- A ta bom já estou saindo
Niall ficou com cara de dó por não ter rolado nada que ele gostaria que rolasse, até que você se trocou e foi para a sala com o Niall.

2 comentários: