Translate

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Capitulo 2

Capitulo 2 

Em um dia meu pai resolveu sair com a minha madrasta e me deixou com os empregados e eu resolvi ir nadar coloquei um biquíni assim:

                                                                                                                                                                                     
e fui para a piscina em frente o jardim .
Quando eu vi o Romildo , meu jardineiro, e havia um menino junto com ele minha reação foi essa :


 e ele era bonito porem ele era assim :

sai da piscina e resolvi falar com o seu Romildo coloquei minha roupa por cima do biquini e fui lá para o jardim , chegando lá :
-Oii seu Romildo , tudo bem?
-Oi (seu nome) tudo sim querida e voce?
-Tudo tambem . Voce falou dando um sorriso.
-Seu pai nao vai ficar bravo de ver voce aqui falando comigo ( seu apelido)? . Disse seu Romildo com o tom de que estava com medo.
-Aah ele não esta aqui , saiu com a Laura , mas mesmo se tivesse , que que tem né? voce é uma pessoa como todos nós .
-Nossa , pena que não é todo mundo pensa assim (seu apelido) .Disse seu Romildo com um tom de tristeza.

Voce percebeu que aquele menino não parava de te olhar até que eu resolvi falar com ele :
Oi , prazer sou a (seu nome) , qual é seu nome?
-Oi prazer é todo meu , me chamo Justin...
-Voce é novo por aqui né?
- A sim é minha primeira vez que venho aqui , sou filho do Romildo
- Serio? que legal , ele é muito gente boa. Voce disse rindo
- Voce é dona desta casa nao é?
- É... meu pai comprou essa casa para morar com a Laura , minha madrasta .
- Ata , seu pai é o cara mais cobiçado aqui no Canadá , pelos boatos que escuta na rua .
- É , mas não gosto muito de falar deste assunto . Disse voce abaixando a cabeça
- Ata me desculpe
-Magina , foi nada .
Até que seu celular começa a tocar e voce atende , era seu pai falando que já estava chegando e que era para voce se arrumar pois iriam almoçar fora.
- Justin vou subir lá pro meu quarto meu pai me ligou disse que nos vamos sair , tchau até qualquer hora por ai . Disse voce dando um beijos na bochecha dele
- Tchau ( seu nome) até . Disse ele retribuindo o beijo e envergonhado.








Um comentário: