Translate

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Capitulo 17

Seu pai tem a ideia de sair para jantar para comemorar a gravidez de Laura.Ele bate na porta:

  

-(SEU NOME) estamos saindo para comemorar a gravidez de Laura, voce quer ir?
-Ela vai estar junto?
-se estamos indo comemorar a gravidez dela ela tem que esta junto né (seu nome). Voce vai ou nao?
-Se ela vai estar,entao não quero
-Esta bem !!!
-Nossa que milagre voce não brigar comigo, tchau!
- Temos que se acustumar com suas mimas, tchau!

-Pai eu já disse que eu não vou!
-Mas quem disse que é seu pai? sou eu a Marina!
-Oque voce quer? fofocar de mim mais uma vez?
-Não, eu só quero pedir uma coisa emprestada?
-Fala logo, oque voce quer?
-Eu quero um vestido emprestado, me empresta (Seu nome)?
-Empresto claro. Disse voce ironicamente
-é serio isso ( seu apelido)?
-Ah claro, que NÃO!
-Affffffffffffffffffff!

Nenhum comentário:

Postar um comentário