Translate

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Capitulo 13

Logo depois de muito tempo, seu pai já estava preocupado com voce dentro de seu quarto e foi comentar sobre isso com a Laura, sua madrasta.
-Nossa faz muito tempo já em que a ( seu nome) esta dentro do quarto, sera que aconteceu alguma coisa?
-Ah querido, não se preocupe é coisa de adolescente isso, logo ela já vai descer.
-Quer que eu vou lá?. Falou Marina, filha de sua madrasta.
-Vá lá pfvr, e pede para ela descer. Disse seu pai
Marina subiu as escadas e foi para seu quarto, chegando lá encontrou a porta trancada e começou a chamar seu nome.
Voce acabou acordando e escutou ela te chamando.
-Que foi? sai daqui!
-Seu pai esta te chamando ( seu apelido) 
Voce resolveu abrir a porta mas voce estava meio tonta ainda por causa dos cortes e o desmaio.
Quando voce abre a porta a Marina acaba vendo todo o sangue no chão e pergunta:
-Meu deus, oque é aquilo? sangue? oque voce ta fazendo ai dentro?
- Além de eu te odiar, voce ainda quer saber tudo? a me poupe!
Quando voce sai e fecha a porta e Marina acaba vendo os cortes:
  
-MEU DEUS OQUE É ISSO? SÃO CORTES? VOCE SE CORTA?.Disse Marina gritando para todos da casa escutar.
-CALA A BOCA MENINA ENXERIDA, CUIDA DA SUA VIDA, IMBECIL.
Seu pai ouvindo toda gritaria logo sobe as escadas para ver oque esta acontecenddo
-Oque esta acontecendo aqui? porque voces estao gritando?
-Essa imbecil fica cuidando da vida dos outros e inventando metiras!
-Claro que não, (seu pai) olha o braço dela, olha esses cortes!
Voce logo esconde o braço atras do corpo, fingindo que nada esta acontecendo.
Seu pai puxou seu braço e :
(finja que o braço esta cortado mais ainda)

-Oque é isso no seu pulso filha?
-Cortes
-Voce tentou se matar?
-Sim
-Quando? porque?
-Lembra quando voce brigou comigo? Então...
-Ela é uma psicopata, tenta se matar com tudo isso que ela tem, dinheiro, um namorado gato, essa vida boa, ela pode ter oque quiser, que idiota! se fosse eu no lugar dela iria ria atoa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário